sábado, 24 de dezembro de 2011

É NATAL!!!
















QUE JESUS POSSA TE DAR...
TUDO O QUE PEDIU OU ESQUECEU...
QUE O PRESENTE SEJA A TUA SALVAÇÃO!
PARA ISSO JESUS CRISTO NASCEU!!!
PADECEU E SOFREU POR TODOS
PRA SALVAR A HUMANIDADE!!!
MORREU NAQUELA RUDE CRUZ...
PRA NOS DAR A ETERNIDADE!
QUE O ESPÍRTO DE CRISTO
REVIGORE A NOSSA FÉ!!!
NOS DANDO UM CORAÇÃO NOBRE...
COMO O DE JESUS DE NAZARÉ!
PORQUE NATAL NÃO É SÓ ISSO...
FESTA..ALEGIA...COMIDA... OU PRESENTES...
MAS É AMOR ... MISERICÓRDIA COM
OS PEDIDOS, HUMILHADOS E CARENTES!
QUE NESTE NATAL NOS POSSAMOS
COMPARTILHAR TODO O BEM E NÃO O MAL...
PAZ, AMOR, CARINHO E COMPREENSÃO...
ESSE DEVE SER... O SIGNIFICADO DO NATAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário